quarta-feira, 16 de maio de 2007

net discada!!

Eh uma historia q aconteceu comigho... quer dizer, naum aconteceu comigo mas eu estava presente quando aconteceu...eu tinha ido numa nova lan house lah na redençao, bairro onde moro e, precavido com nem sempre sou,primeiro fui olhar se a net era boa...o preço era 2 reais a hora !! q roubo!!...dai fikei observando um muleke q fez o cadastro an minha frente...ele foi entrar no orkut dai se surpreendeu com o circulo de iniciaçao de discador ...ai ele entrou,esperou un tempo pra conectar e naum conectou!!(ele tinha alugado meia hora),dai ele foi jogar counter strike,ahy contra strike ruim!! tinha muito leg!! o mulek fazia um movimento absurdo com o mouse e o boneco mau se mexia... depois de morrer umas 7 vezes finalmente a net conectou... dai ele foi www.orkut.com mais 5minutos espernado dai le fez o login e entrou em 2 minutos,quando ele foi entrar para ver os recados a sua hora tinha cabado!!o mulek saiu dali muito puto ,xingando:seus filhos da puta!! essa net eh lenta pra caralho,esse counter strike eh uma bosta eu demorei um ano pra xegar nos recados e quando xega acba minha hora!! vaum tomar no cu!! eu xegei a ficar com pena dele mas eh como diz o ditado "pimenta no cu dos outros eh refresco!!

Nenhum comentário: