terça-feira, 15 de maio de 2007

Pesadelo 1 - Resident Evil Home

Eu gosto de descrever os pesadelos q eu tenho, e foi ateh por basicamenet isso q eu criei esse blog, pois minha vida eh um saco!!
motivo: tava jogando muito residenet evil 4 e tava parecendo um zunbi de sono!!
estava eu (haha,estava eu!!)passeando por uma vila na idade media europeia,e derrepente veio um monte de gente doida(q naum era qualquer gente era a minha familia e meus amigos, meus poucos amigos!!)tudo querendo me matar por motivos desconhecidos(se alguem souber me diga)com tudo que eh tipo de arma, q coisa criativa,tinha gente com martelo,maquina de aparar grama,enxadas ,pás, escavadeiras,e ateh motosserras, mas a unica arma q eu tinha era uma tesoura de cortar papel!! no final eu morri DECAPTADO de uma forma terrivel,tipo bingo de frango assado,era perna de um lado, braço pro outro,coraçao, cerebro tudo espalhado pelo chao!!

Um comentário:

LKMazaki disse...

he he!!!!!legal esse seu blog cara!!!!original mesmo!!!!!1
ah, respondendo a sua pergunta:
"por q the lavignes?"

ah...sei lah...a estoria fala de dois irmaos mucho locos de uma familia aparentemente normal, mas que naum eh...ai fiquei pensando "qual sobre nome expressaria essa maluquica toda?", dai me ocorreu: LAVIGNES. sacou? soh naum vo botar mais detalhes porque isso eu vo fazer no meu blog, ne?

teh mais!!!